Olá, aqui você poderá identificar perguntas e respostas frequentes, se não encontrar sua resposta aqui clique no fim da página em: ” Não achei resposta a minha pergunta”, que assim que possível responderemos.
Sim, pode! O comprovante de inscrição é ao portador. (o participante de posse do comprovante poderá utilizá-lo).
Infelizmente não. No valor da inscrição não estão inclusos gastos com alimentação, traslado, hospedagem e outros, os quais deverão ser custeados pelo Congressista.
Se surgirem vagas adicionais será criado 15 dias depois de esgotados as inscrições um lote com as vagas remanescentes.
Não há como fixar uma data, nem tão pouco garantir que haverão vagas remanescentes, pois isso dependerá da demanda e volume de venda das inscrições.
Os inscrições remanescentes se houverem, serão vendidas à R$ 100,00
Sim confira os lotes clicando em: http://congresso.amebh.com.br/inscricao .
Em caso de arrependimento pela compra, o Congressista terá, de conformidade com o que dispõe o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), até 7 (sete) dias a contar da data do efetivo pagamento, para se manifestar, pelo e-mail congresso@amebh.com.br, e solicitar o cancelamento da inscrição e o respectivo reembolso, informando, obrigatoriamente, o e-mail associado a compra e o número do pedido que deseja cancelar.
Após o prazo de 7 (sete) dias, em caso de desistência, não haverá devolução do valor pago pela inscrição. Recomendamos que repasse seu comprovante de inscrição a alguém.
Somente poderão ser inscritas crianças entre 6 (seis) e 12 (doze) anos, acompanhadas por seus responsáveis legais. Não teremos programação específica para as crianças. Nem teremos cuidadores para as crianças, por essa razão, não será permitida a participação de crianças menores de 6 (seis) anos de idade.
Sim durante todo o período do Congresso estaremos fazendo o credenciamento.
Não os lugares não serão marcados. O credenciamento, começara às 7h30, quanto antes chegar, melhor será para conseguir um bom lugar, mais em frente.
Sim, estamos extremamente atentos às questões de necessidades especiais!
Declare junto de sua ficha de inscrição quais são sua necessidades para que possamos nos organizar para atendê-lo melhor.
Ao chegar no evento se apresente a um de nossos recepcionistas que estarão orientados como ajudá-lo(a).
Para seu conforto, informamos, para aqueles que assim desejarem, que o Hotel onde estará acontecendo o Congresso, oferecerá tarifas especiais para os congressistas que lá desejem se hospedar. Visite https://www.dayrell.com.br/ para maiores informações. Para tarifas especiais informe que adquiriu uma inscrição para o Congresso.
Não haverá, pois segundo o DECRETO Nº 8.537, DE 5 DE OUTUBRO DE 2015 Art. 2º Parágrafo VII Diz que:
Serão garantidas meia entrada nos “eventos artístico-culturais e esportivos – exibições em cinemas, cineclubes e teatros, espetáculos musicais, de artes cênicas e circenses, eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares mediante cobrança de ingresso”
O nosso congresso não se enquadra segundo a lei nessa condição.
Estamos trabalhando intensamente ainda para elaborar a melhor programação. Quando faltar uma semana para o evento disponibilizaremos a programação detalhada em: http://congresso.amebh.com.br/formato/ .
As palestras serão distribuídas em dois salões distintos, um com 1000 (mil) lugares e, outro, com 600 (seiscentos) lugares. As primeiras 1000 (mil) inscrições realizadas ficarão no primeiro salão e as 600 (seiscentas) restantes ficarão no segundo salão (no comprovante de inscrição será indicado o salão correspondente). Nos dois salões as palestras serão ao vivo, não haverá transmissão por telões.
A programação dos salões terá ordens diferentes, mas todas as programações de um salão ocorrerão também no outro.