• E-mail: congresso@amebh.com.br

Perguntas frequentes

Olá, aqui você poderá identificar perguntas e respostas frequentes, se não encontrar sua resposta aqui clique no fim da página em: ” Não achei resposta a minha pergunta”, que assim que possível responderemos.

Sobre os Ingressos

Não recebi / localizei o meu ingresso, o que eu faço?

Os ingressos são encaminhados por e-mail logo após a aprovação/confirmação do pagamento pela Sympla. Normalmente eles aparecem na caixa de entrada, mas os servidores de e-mail podem direcioná-los para as abas spam, social ou promoções, variando de acordo com o servidor utilizado pelo Congressista. Caso esteja usando um e-mail corporativo, é necessário checar se possui permissão para receber anexos de domínios externos. Caso necessite ter acesso à segunda via de seu ingresso, você deverá possuir ou criar uma conta no Sympla associada ao mesmo e-mail usado na compra e fazer login com ele. Proceda da seguinte forma: acessar o site da Sympla, www.sympla.com.br, após fazer login, clicar no botão “Meus Ingressos”. Neste espaço, o Congressista pode conferir as informações do seu pedido e imprimir ou fazer download do ingresso no seu dispositivo. Se ainda não possuir uma conta Sympla associada ao mesmo e-mail usado na compra o Congressista deve acessar: www.sympla.com.br/criar-conta.

Comprei mais de um ingresso houve imprevisto e vou usar apenas um. Posso repassar?

Sim, pode! O Ingresso é ao portador. (o participante de posse do ingresso poderá utilizá-lo).

No meu ingresso está incluso alimentação?

Infelizmente não. No valor da inscrição não estão inclusos gastos com alimentação, traslado, hospedagem e outros, os quais deverão ser custeados pelo Congressista.

Os ingressos estão esgotados! Haverá alguma outra oportunidade de comprá-los?

Se surgirem vagas será criada uma fila de espera para compras posteriores.

Será respeitada a ordem de inscrição na fila de espera.

Fiz a compra do meu ingresso, mas não poderei ir ao Congresso o que eu faço?

Em caso de arrependimento pela compra, o Congressista terá, de conformidade com o que dispõe o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), até 7 (sete) dias a contar da data do efetivo pagamento, para se manifestar, pelo e-mail congresso@amebh.com.br, e solicitar o cancelamento da inscrição e o respectivo reembolso, informando, obrigatoriamente, o e-mail associado a compra e o número do pedido que deseja cancelar.

Após o prazo de 7 (sete) dias, em caso de desistência, não haverá devolução do valor pago pela inscrição. Recomendamos que repasse seu ingresso a alguém.

Sobre o dia do Congresso

Não tenho com quem deixar meu filho pequeno. Posso levá-lo no evento?

Somente poderão ser inscritas crianças entre 6 (seis) e 12 (doze) anos, acompanhadas por seus responsáveis legais. Não teremos programação específica para as crianças. Nem teremos cuidadores para as crianças, por essa razão, não será permitida a participação de crianças menores de 6 (seis) anos de idade.

Não podendo chegar no horário previsto para o credenciamento, posso fazê-lo mais tarde?

Sim durante todo o período do Congresso estaremos fazendo o credenciamento.

Há lugares marcados nos ingressos?

Não os lugares não serão marcados. O credenciamento, começara às 7h30, quanto antes chegar, melhor será para conseguir um bom lugar, mais em frente.

Sou portador de necessidades especiais, tenho um lugar reservado para mim?

Sim, estamos extremamente atentos às questões de necessidades especiais!

Ao chegar no evento se apresente a um de nossos recepcionistas que estarão orientados como ajudá-lo(a).

Quero me hospedar no mesmo hotel onde acontecerá o evento, haverá taxas especiais?

Para seu conforto, informamos, para aqueles que assim desejarem, que o Hotel onde estará acontecendo o Congresso, oferecerá tarifas especiais para os congressistas que lá desejem se hospedar. Visite https://www.dayrell.com.br/ para maiores informações. Para tarifas especiais informe que adquiriu um ingresso para o Congresso.

Para o Congresso será disponibilizada meia entrada?

Não haverá,  pois segundo o DECRETO Nº 8.537, DE 5 DE OUTUBRO DE 2015 Art. 2º  Parágrafo VII  Serão garantidas meia entrada nos “eventos artístico-culturais e esportivos – exibições em cinemas, cineclubes e teatros, espetáculos musicais, de artes cênicas e circenses, eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares mediante cobrança de ingresso”

O nosso congresso não se enquadra segunda a lei nessa condição.

Gostaria de receber a programação do 3º Congresso.

Estamos trabalhando intensamente ainda para elaborar a melhor programação. Quando faltar uma semana para o evento disponibilizaremos a programação detalhada em: https://congresso.amebh.com.br/formato/ .

Quero ver minhas palestras ao vivo, e não por telões, como será isso?

As palestras serão distribuídas em dois salões distintos, um com 1000 (mil) lugares e, outro, com 600 (seiscentos) lugares. As primeiras 1000 (mil) inscrições realizadas ficarão no primeiro salão e as 600 (seiscentas) restantes ficarão no segundo salão (no ingresso será indicado o salão correspondente). Nos dois salões as palestras serão ao vivo, não haverá transmissão por telões.

A programação dos salões terá ordens diferentes, mas todas as programações de um salão ocorrerão também no outro.